Untitled
3-4/Agosto, Maresias

LIVE SCORES

BATERIAS

Cronograma
RANKING

Untitled

18º SURF TRIP SP CONTEST

Melhores momentos Surf Trip SP SP Contest em Maresias
Por Nancy Geringer

LINK: https://youtu.be/Lc6LDbZVQ5E
Imagens: Fábio Carvalho

Assista aos melhores momentos da primeira etapa do Surf Trip SP Contest, realizada em ondas com mais de 2 metros, na praia de Maresias, em São Sebastião (SP). Mais do que uma competição, o evento foi uma grande celebração da memória de Eduardo do Nascimento Santos, criador e fundador da Associação de Surf da Grande São Paulo em 2002, e idealizador do SP Contest, falecido em fevereiro passado, aos 55 anos, em decorrência de um tumor agressivo.

"Com o evento consolidado, a natureza brincou com todos, pois o mesmo mar que estava uma lagoa na primeira data agendada, virou uma fábrica de bombas. Mas, o que era para ser desesperador, elevou muito o nível do evento com quase todas as categorias esgotadas e os surfistas se entregando de corpo e alma. Do nosso legend Chico Paioli, de 68 anos, ao mascote Ian Sato, 11 anos", comenta Gabriel Mendonça, responsável pelo marketing da rede de lojas Surf Trip.

"O resultado foi show de surf. Com as finais decididas nos últimos minutos, caso do longboard - onde quatro atletas surfaram no último minuto e aguardaram o resultado na areia. Na final feminina rolou uma aula de coragem com drops insanos e a maior nota das finais. Foi maravilhoso ver a família SP Contest novamente reunida e com uma certeza: Ele estava lá presente e contente, com os braços abertos e sorrindo, agradecendo por mais um dia de evento".

Pentacampeão do circuito (Júnior 2013/14/15/16 e Open 2017), Thiago Meneses virou a disputa nos instantes finais em cima dos adversários. Entre os masters, Pedro Regatieri botou para baixo nas bombas de Maresias para superar os concorrentes e assim entrar na briga pelo tricampeonato do circuito.

Na Grand Master, Marco Tuba mostrou disposição e assegurou a primeira colocação para defender o título da categoria. Rafael Pierro surpreendeu os adversários na Júnior, deixando o atual campeão do circuito, Leonardo Romano em segundo. O pranchão teve vitória de Eduardo Domingues, campeão em 2011, que descolou uma onda salvadora nos segundos finais e saiu da água sem saber o resultado da disputa. Sobrou atitude também para as garotas, que botaram pra baixo sem medo. Com uma nota 6.83, Luna Rebello levou a melhor deixando Nathalia Araujo, autora de um drop insano, em segundo. Bruno Rodrigues ficou com o título do SUP. Na Open local a vitória foi para Caio Costa.

Com apresentação da HD e O'Neill, a 18ª edição do Circuito SP Contest conta com patrocínio da Surf Trip, KYW e Super Tubes. Apoio: Starter, Surf Trip Tour, Prefeitura Municipal de São Sebastião. Realização: Associação de Surf da Grande São Paulo e Federação Paulista de Surf.


18º SURF TRIP SP CONTEST

Thiago Meneses larga na frente em Maresias
Por Nancy Geringer

Os paulistanos superaram ondas fortes de até 2 metros, com algumas ainda maiores nas séries, na praia de Maresias, em São Sebastião (SP), para definir os campeões da etapa de abertura da 18ª temporada do circuito Surf Trip SP Contest, evento exclusivo para atletas capital e Grande São Paulo.

O domingo foi marcado por confrontos acirrados, com os competidores revezando-se na primeira posição em praticamente todas as disputas. Principal categoria do circuito, a Open mostrou bem o alto-nível do campeonato. Campeão em 2017, Thiago Meneses garantiu a vitória nos instantes finais ao virar a disputa em cima dos adversários.

Na segunda posição ficou o experiente Pedro Oliveira, com Pedro Regatieri em terceiro e Felipe Pujol na quarta posição. "Consegui achar ondas boas, com bastante tamanho e botar pressão no surf. Sabia que as condições não estavam fáceis e foquei em pegar duas ondas e não cair. O evento vai entrar para história com altas ondas e como uma bela homenagem ao nosso amigo Dadá Nascimento", diz Meneses.

Entre os masters, Pedro Regatieri superou os concorrentes para garantir a vitória. Em segundo ficou Ricardo Saheli, em terceiro Pedro Oliveira e em quarto Marco Tuba. "O mar estava grande e pesado e minha estratégia foi a de pegar uma onda, fazer uma excelente manobra e voltar o mais rápido possível para o outside. Consegui na Master, foi uma pena que na Open não consegui varar o mar novamente. Faltou o gás. Mas, é isso. Disputo esse circuito há 18 anos e queria muito estar aqui para homenagear o Dada", ressalta Regatieri.

Na Grand Master, Marco Tuba mostrou disposição e assegurou a primeira colocação para defender o título da categoria. Destaque também para Ricardo Saheli, em sua segunda final com a vice colocação. Na terceira posição ficou Freddy Jacob e em quarto Paulo Meneses. "A cada ano o circuito fica mais difícil, com mais competidores de excelente nível. Então, conseguir uma vitória em condições pesadas é muito recompensador", diz Tuba.

Na Júnior, Rafael Pierro surpreendeu os adversários, deixando o atual campeão do circuito, Leonardo Romano em segundo. Pedro Simonsen foi o terceiro e Martin Schultz o quarto colocado.

No Longboard, Eduardo Domingues, campeão em 2011, pegou uma onda salvadora nos instantes finais e saiu da água sem saber o resultado da disputa. O clima de mistério tomou conta até serem computadas as notas de todos os participantes, e aí foi anunciado o campeão. Vencedor da temporada 2018, Fabio Amicci ficou em segundo; com Fabio Bacalhau, que quebrou uma prancha na final (a segunda no evento), em terceiro e Glebson Siqueira foi o quarto colocado. "Meu objetivo era homenagear o Dadá com a vitória e eu consegui. O mar está bem difícil e forte, com bastante correnteza. Foi uma bateria muito disputada e consegui virar no finalzinho. Estou muito feliz", destaca.

Sobrou atitude também para as garotas, que botaram pra baixo sem medo. Com uma nota 6.83, Luna Rebello levou a melhor deixando Nathalia Araujo, autora de um drop insano, em segundo. Vencedora da temporada 2018, Yohanna Sarandini não acertou o posicionamento no mar e acabou em terceiro.

Bruno Rodrigues ficou com o título do SUP. Na Open local a vitória foi para Caio Costa, com Phelippe Neves em segundo, Lucca Cassemiro em terceiro e Lucas Dantas em quarto lugar.

Agito na areia - Além da competição, que reuniu cerca de 100 atletas, diversas atrações movimentaram o público. As marcas apoiadoras do evento HD, O'Neill e Starter sortearam brindes para a galera. O evento contou ainda com massagem para atletas e público e Espaço Kids com atividades gratuitas programadas durante todo fim de semana.

A temporada homenageia Eduardo do Nascimento Santos, criador e fundador da Associação de Surf da Grande São Paulo em 2002, e idealizador do SP Contest. Falecido em fevereiro passado, aos 55 anos, em decorrência de um tumor agressivo, a temporada celebra a memória deste paulistano que fez a diferença no cenário do surf, promovendo mais de 150 provas de surf e skate, homenagens a ícones do esporte e revelando atletas ao atuar também como vice-presidente da Federação Paulista de Surf. A próxima etapa acontece em outubro em Guarujá.

Com apresentação da HD e O'Neill, a 18ª edição do Circuito SP Contest conta com patrocínio da Surf Trip, KYW e Super Tubes. Apoio: Prefeitura Municipal de São Sebastião. Realização: Associação de Surf da Grande São Paulo e Federação Paulista de Surf.


18º SURF TRIP SP CONTEST

Renan Castro domina disputa neste sábado em Maresias.
Por Nancy Geringer

Teve início em ondas mexidas de até 1 metro a etapa de abertura do circuito Surf Trip SP Contest, na praia de Maresias, em São Sebastião. A frente fria chegou com tudo no litoral paulista, mas não desanimou os surfistas do planalto.

Atual campeão Open, Renan Castro acaba de superar uma lesão no joelho esquerdo para defender o título Open. Ele somou a maior média do dia (13.43) na categoria ao vencer seu confronto na segunda fase. "Cheguei no início da semana para surfar com meus amigos. A prancha estava no pé. Dentro da água, decidi arriscar e não esperar muito. Vamos amanhã ver como será. É um mar difícil, mas do jeito que eu gosto. Estou animado para lutar pelo bicampeonato. Não gosto de criar muita expectativa, estou feliz e vamos ver no que vai dar", explica Renan, morador do Tucuruvi, na Zona Norte.

Aos 24 anos, ele disputa sua terceira temporada consecutiva de Surf Trip SP Contest. Formado em design automotivo, estuda moda no Instituto Europeu de Design (IED) e tem como planos criar sua própria marca. "Já disputei o circuito em outros anos, mas voltei a competir com afinco nas três últimas temporadas", comenta Castro, que contou com a torcida e ajuda do pai, Flavio Medeiros, ex-técnico do time sebastianense de surf.

Os principais destaques do circuito, também garantiram vaga nas semifinais: Thiago Meneses, Pedro Oliveira, Bruno Romano, Pedro Regatieri, além de Felipe Pujol.

Na Grand Master, Freddy Jacob esbanjou disposição e foi o destaque da categoria. Entre os longboarders, confrontos acirrados. Fabio Amicci mostrou porque é o atual vencedor do circuito, destacando-se nas baterias. Na Master, Pedro Regatieri e Pedro Oliveira puxaram o nível das disputas com performances acima da média.

A prova contou ainda com o confronto da Open Local, com Caio Costa levando a melhor. Phillipe Neves obteve o segundo lugar, com Lucca Cassemiro em terceiro e Lucas Dantas em quarto.

Além das disputas dentro da água, que contam com mais de 100 atletas, diversas atrações estão programadas para movimentar o público. As marcas apoiadoras do evento HD, O'Neill e Starter sortearam brindes para a galera. Em horários marcados, o público girou uma roleta de prêmios para faturar prêmios como adesivos, chaveiros, bonés, camisetas, bermudas e jeans.

O evento conta ainda com massagem para atletas e público (pago) e Espaço Kids com atividades gratuitas programadas durante todo fim de semana. Neste domingo o campeonato recomeça a partir das 8:30 horas.

Com apresentação da HD e O'Neill, a 18ª edição do Circuito SP Contest conta com patrocínio da Surf Trip, KYW e Super Tubes. Apoio: Prefeitura Municipal de São Sebastião. Realização: Associação de Surf da Grande São Paulo e Federação Paulista de Surf.


CONFIRMADO SURF TRIP SP CONTEST NESTE FIM DE SEMANA EM MARESIAS

Com previsão de ondas com mais de 2 metros acontece a abertura do Circuito Surf Trip SP Contest na praia de Maresias, em São Sebastião (SP).
Por Nancy Geringer

A abertura da 18ª temporada do Surf Trip SP Contest promete fortes emoções, já que a previsão indica uma ondulação com mais de 2 metros no litoral paulista, trazendo grandes ondas para a praia de Maresias, em São Sebastião (SP). São esperados mais de 100 atletas, divididos entre as categorias: Open, Master, Grand Master, Longboard, Stand Up, Júnior, Feminino, Open local (Maresias).

Destinado a surfistas da Grande São Paulo e capital, o evento está quase lotado. Restam poucas vagas e as inscrições custam R$ 140,00. Para realizá-las basta entrar no link (pagamento via boleto ou cartão de crédito): https://blacktag.com.br/eventos/3872/surftrip-sp-contest .

"Estamos na expectativa de grandes ondas para os dois dias, o que vai puxar o nível dos atletas e do evento. As ondas que não rolaram para a data inicial, Netuno mandou em dobro para iniciarmos o circuito com o pé direito neste final de semana. As vagas estão praticamente esgotadas e esperamos um final incrível dentro e fora d'água", explica Gabriel Mendonça, responsável pelo marketing da Surf Trip.

Na últimas duas semanas, os competidores tiveram fartura de ondas para treinar e manter o rip de competição. Eduardo Domingues, competidor no longboard está entre os que comemoram a entrada de mais este grande swell no fim de semana. "Será um evento ótimo, com altas ondas, do jeito que eu gosto. Os treinamentos rolaram a todo vapor e agora é partir para Maresias em busca de um bom resultado", diz o competidor de Santo André.

Pelo sexto ano consecutivo, o circuito comemora o patrocínio com o grupo do varejo STK que reúne as redes Surf Trip, Tubes e KYW. Pra completar, pela segunda temporada o Surf Trip SP Contest tem ainda o reforço do Grupo Eixo, da gigante norte-americana O'Neill, referência no mercado em equipamentos para a prática do surf, bem como a HD, uma das principais empresas nacionais, patrocinadora de atletas do porte de Adriano de Souza, campeão do mundo em 2015, e Leco Salazar, vencedor do circuito mundial de SUP em 2012. O mix de empresas promete agitar a praia, com exposição de produtos e presença de atletas profissionais.

Com apresentação da HD e O'Neill, a 18ª edição do Circuito SP Contest conta com patrocínio da Surf Trip, KYW e Super Tubes. Apoio: Prefeitura Municipal de São Sebastião. Realização: Associação de Surf da Grande São Paulo e Federação Paulista de Surf.

Fotos: Munir El Hage / Divulgação

Informações à imprensa
Nancy Geringer
Fone: 13 991152771


PREVISÃO DE FALTA DE ONDAS TRANSFERE EVENTO

A previsão de ondas para a praia de Maresias, em São Sebastião neste final de semana do evento obrigou a organização a transferir a realização do mesmo para os dias 3 e 4 de agosto próximos.

AS INSCRIÇÕES CONTINUAM ABERTAS.


Adiada primeira etapa do Surf Trip SP Contest

Falta de ondas neste fim de semana força transferência da etapa para os dias 3 e 4 de agosto na praia de Maresias, em São Sebastião (SP).

Após analisar as condições do mar para o fim de semana (13 e 14/7), a organização da 18ª temporada do Surf Trip SP Contest optou pelo adiamento da competição, marcada para acontecer na praia de Maresias, em São Sebastião. Com isso, a prova foi remarcada para os dias 3 e 4 de agosto no mesmo local.

"Estamos acompanhando a previsão durante toda a semana. Infelizmente, o mar ficará flat (sem ondas) durante sábado e domingo e optamos por não arriscar, ressaltando assim nosso comprometimento em realizar o evento nas melhores condições possíveis", explica Gabriel Mendonça, responsável pelo marketing da Surf Trip.

"Como havia esta brecha no calendário da Federação Paulista de Surf (FPS), conseguimos transferir. Agora é torcer para ter boas ondas em agosto e começar o circuito com o pé direito", comenta Mendonça.

Exclusivo para atletas da Grande São Paulo e capital, o campeonato segue com inscrições abertas e custam R$ 140,00. Para realiza-las basta entrar no link (pagamento via boleto ou cartão de crédito): https://blacktag.com.br/eventos/3872/surftrip-sp-contest
São esperados mais de 100 atletas, divididos entre as categorias: Open, Master, Grand Master, Longboard, Stand Up, Júnior, Feminino, Open local (Maresias).

Patrocinadores de peso - Pelo sexto ano consecutivo, o circuito comemora o patrocínio com o grupo do varejo STK que reúne as redes Surf Trip, Tubes e KYW. Pra completar, pela segunda temporada o Surf Trip SP Contest tem ainda o reforço do Grupo Eixo, da gigante norte-americana O'Neill, referência no mercado em equipamentos para a prática do surf, bem como a HD, uma das principais empresas nacionais, patrocinadora de atletas do porte de Adriano de Souza, campeão do mundo em 2015, e Leco Salazar, vencedor do circuito mundial de SUP em 2012. O mix de empresas promete agitar a praia, com exposição de produtos e presença de atletas profissionais.

Com apresentação da HD e O'Neill, a 18ª edição do Circuito SP Contest conta com patrocínio da Surf Trip, KYW e Super Tubes. Apoio: Prefeitura Municipal de São Sebastião. Realização: Associação de Surf da Grande São Paulo e Federação Paulista de Surf.


Inscrição aberta para 18ª temporada do Surf Trip SP Contest

Praia de Maresias, em São Sebastião recebe circuito exclusivo para moradores da Grande São Paulo e Capital.

Considerada berço do surf profissional brasileiro, São Paulo tem um capítulo especial na história do esporte no Brasil e há 18 anos conta com um campeonato exclusivo para moradores da capital e região metropolitana. O Surf Trip SP Contest começa nos dias 13 e 14 de julho na praia de Maresias, em São Sebastião (SP).

Inscrições estão abertas e custam R$ 140,00. Para realiza-las basta entrar no link (pagamento via boleto ou cartão de crédito): https://blacktag.com.br/eventos/3872/surftrip-sp-contest

São esperados mais de 100 atletas, divididos entre as categorias: Open, Master, Grand Master, Longboard, Stand Up, Júnior, Feminino, Open local (Maresias).

A temporada homenageia Eduardo do Nascimento Santos, criador e fundador da Associação de Surf da Grande São Paulo em 2002, e idealizador do SP Contest. Falecido em fevereiro passado, aos 55 anos, em decorrência de um tumor agressivo, o ano promete celebrar a memória deste paulistano que fez a diferença no cenário, promovendo mais de 150 provas de surf e skate, homenagens a ícones do esporte e revelando atletas ao atuar também como vice-presidente da Federação Paulista de Surf.

Dadá costumava dizer, que por ser uma cidade longe da praia, precisou lutar muito para para obter respeito e respaldo das outras associações do litoral. Agora, segue no legado Nathalia Nascimento, que comandará as ações ao lado de sua irmã Nadine.

O surf paulistano - Provenientes da capital, um grupo de jovens empresários no início da década de 70 decidiu que o caminho a se viver era trabalhar com o surf para estar o mais próximo possível do mar. De lá para cá, muitas ondas já rolaram e esse legado semeado há mais de cinco décadas lapidou a base de sustentação do surf nacional.

Essa geração pioneira e desbravadora inspirou uma verdadeira saga que movimenta um mercado gigante, além de os sonhos de profissionais das mais diversas áreas em busca de ondas e da fissura por manter-se conectado ao universo do surf, mesmo tendo que se revezar entre estudo, trabalho na capital e o esporte.

news1

Nesta trajetória, o protagonismo paulistano refletiu também na descoberta e renovação de talentos no cenário competitivo. Em 1976, o primeiro paulista, Paulo Tendas ganhou notoriedade ao vencer o primeiro evento de surf nacional (em Itajaí/SC).

Nos anos 90, Renan Rocha levou o nome da capital para os pódios do Brasil e do mundo. Nessa época ainda não existia um circuito focado apenas nos surfistas do Planalto e os talentos eram mais raros. Em 2002, quando Rocha estava em sua quarta temporada na elite mundial, surgiu a primeira versão da competição hoje representada pelo Surf Trip SP Contest.

Atualmente, o circuito é considerado a plataforma para paulistanos alçarem voos mais altos. Ano a ano, vemos o contingente aumentar em competições nacionais e internacionais, em modalidades variadas tais como SUP, Master, Open, e principalmente nas categorias de base.

Desde ícones do esporte como os irmãos pioneiros Chico e Zé Paioli, até novatos como Ryan Kainalo, 13, um dos maiores talentos da nova geração nacional; passando por destaques como Phellipe Neves, Ian Sato, Felippe Gaspar (destaque nacional no SUP). Tetracampeão Júnior e vencedor da Open em 2017, Thiago Meneses faz estrago também nos circuitos regionais e universitários que disputa.

Patrocinadores de peso - Pelo sexto ano consecutivo, o circuito comemora o patrocínio com o grupo do varejo STK que reúne as redes Surf Trip, Tubes e KYW. Pra completar, pela segunda temporada o Surf Trip SP Contest tem ainda o reforço do Grupo Eixo, da gigante norte-americana O'Neill, referência no mercado em equipamentos para a prática do surf, bem como a HD, uma das principais empresas nacionais, patrocinadora de atletas do porte de Adriano de Souza, campeão do mundo em 2015, e Leco Salazar, vencedor do circuito mundial de SUP em 2012. O mix de empresas promete agitar a praia, com exposição de produtos e presença de atletas profissionais.

Com apresentação da HD e O'Neill, a 18ª edição do Circuito SP Contest conta com patrocínio da Surf Trip, KYW e Super Tubes. Apoio: Prefeitura Municipal de São Sebastião. Realização: Associação de Surf da Grande São Paulo e Federação Paulista de Surf.

Fotos: Munir El Hage / Divulgação

Informações à imprensa
Nancy Geringer
Fone: 13 991152771


Surf Trip SP Contest homenageia Dadá Nascimento

Em sua 18ª temporada, campeonato tem inscrições abertas e primeira etapa rola nos dias 13 e 14 de julho na praia de Maresias.

O Surf Trip SP Contest chegou à maioridade. Em sua 18ª temporada, o campeonato destinado aos surfistas da Grande São Paulo e Capital começa nos dias 13 e 14 de julho na praia de Maresias, em São Sebastião. Depois, segue para o Guarujá, aonde tem etapa marcada para os dias 19 e 20 de outubro.

São esperados mais de 100 atletas, divididos entre as categorias: Open, Master, Grand Master, Longboard, Stand Up, Júnior, Feminino, Open local (Maresias). Patrocinado pelo sexto ano consecutivo pela rede de lojas Surf Trip, o circuito homenageia Eduardo do Nascimento Santos, organizador do campeonato e presidente da Associação de Surf da Grande São Paulo (ASGSP), falecido no último mês de fevereiro aos 55 anos, no Instituto do Câncer do Estado de São Paulo (ICESP), onde lutava contra um agressivo tumor.

Seguem no comando das atividades da ASGSP, Nathália e Nadine Nascimento, filhas de Dadá. "Fico sempre feliz demais por dar continuidade com minha irmã no sonho do meu pai. Embora eu sempre tenha trabalhado com marketing e o ajudado, estou me desafiando todos os dias pra fazer o evento no nível de excelência que ele buscava. É um prazer muito grande homenageá-lo, tenho certeza que ele está se sentindo muito honrado com tudo isso. Ver o amor e o apoio de toda organização do campeonato e dos amigos é uma sensação sem igual. Espero conseguir fazer uma edição mantendo o nível e mérito que ele merece", diz Nathália, que assumiu a presidência da ASGSP.

Inscrições estão abertas e podem ser feitas no site, com pagamento em boleto ou cartão de crédito: https://blacktag.com.br/eventos/3872/surftrip-sp-contest

Trajetória no surf - Dadá atuou durante duas décadas como promotor de eventos; foi responsável pela criação de um circuito amador consolidado (SP Contest), realizou etapas do circuito mundial WQS e esteve junto de conquistas nacionais com a equipe paulista amadora.

news1Sua empreitada no surfe começou em 2001, ao realizar um campeonato. No ano seguinte, deu início a um projeto diferenciado para os padrões, pois valorizava atletas amadores, totalmente em contrapartida ao cenário da época, capitaneado pelo circuito brasileiro profissional repleto de estrelas e considerado o melhor do mundo.

Foi apenas o primeiro passo. No mesmo ano, Dadá criou a Associação de Surf da Grande São Paulo (ASGSP). Ele estava fora do segmento, trabalhando na 25a Mostra Internacional de Cinema de SP, ainda sobra a curadoria do Leon Kakof, e promovia shows de artistas como Paulo Miklos, um dos integrantes do Titãs. Paralelamente, tinha feito curso de captação de recursos e elaboração de projetos voltado a eventos.

Por coincidência, seu amigo José Paulo dos Santos, ouviu de um fabricante de pranchas do Tatuapé (SP) que gostaria de realizar um campeonato entre a galera do bairro. Convidado por Santos, ele fez o projeto e logo de cara conquistou um patrocinador de ponta. Com este mesmo amigo, fundou também em 2002, a Event Tools Promoções e Eventos Ltda, empresa responsável pela realização de aproximadamente 135 campeonatos de surf e skate, além de inúmeras festas, lançamento de vídeos e premiações.

Mas, foi lá atrás que sua história com o surf começou. Em 1977, no litoral Sul de São Paulo, quando tinha apenas 14 anos. "Peguei gosto pela coisa ao surfar com uma monoquilha do Homero, comprada do meu próprio irmão mais velho", costumava recordar.

Dadá chegou a competir em eventos amadores como o Natural Art, considerado o circuito paulista da época, e alguns festivais em Ubatuba. Sua primeira viagem internacional foi para o Peru em 1986, depois desbravou as ondas de Fernando de Noronha (1988), até concretizar o sonho de ir para o Hawaii, em 1990, aonde apareceu no vídeo "Brasileiros no Hawaii", dos fotógrafos Haroldo Nogueira e Marcos Lopes.

Desde então, acumulou temporadas Peru (7), Porto Rico, República Dominicana, Califórnia (EUA), e conhece também boa parte do litoral brasileiro.

Em meio às turbulências do mercado, realizou durante 18 anos consecutivos o circuito para paulistanos. Nestes anos de estrada, encontrou dificuldades para seguir adiante com sua paixão pelo surf e costumava dizer que batalhou muito para obter respeito e respaldo das outras associações do litoral.

Realizado profissionalmente, atuou como vice-presidente da Federação Paulista de Surf, conquistando o bicampeonato nacional como chefe de equipe. Já atuou como diretor de provas de uma etapa do circuito WQS realizada no Guarujá, e participou das Olimpíadas do Surf, em 2006, em Maresias.

A mesma paixão de garoto que o movia atrás das ondas é o que o movimentava batalhar pelo desenvolvimento do esporte. Torcia e vibrava a cada conquista dos brasileiros pelos quatro cantos do mundo, amava estar dentro da água e estava sempre pronto para ajudar, revelar e incentivar talentos.

Ações para o público: Assim como em 2018 o circuito terá o patrocínio da HD & da O'Neill que prometem diversas atrações para o público presente no evento na praia e no coquetel de premiação realizado na Surf Trip Moema dia 18 de Julho.

Patrocínio: Surf Trip. Apresentação: Hawaiian Dreams & O'Neill. Apoio: Surf Trip Tour, Super Tubes, Kyw & Surf Skate Mag. Realização: Associação de Surf da Grande São Paulo, Federação Paulista de Surf, Associação de Surf de São Sebastião, Secretária dos Esportes de São Sebastião & Prefeitura de São Sebastião.

Nancy Geringer
Fone: 13 996118551
nancygeringer@gmail.com